Liderança

HABILIDADES DE LIDERANÇA EMOCIONAL

As habilidades de liderança emocional referem-se à capacidade de um líder entender e gerenciar suas próprias emoções e as emoções dos outros para alcançar resultados eficazes e promover um ambiente de trabalho saudável. 

Sabemos que a capacidade de liderar nos dias de hoje apresenta desafios maiores e diferentes. Um bom líder precisa como eixo central, dominar as soft skills, só desta forma, poderá dar início a carreira de liderança em qualquer área de atuação.

RH Estratégico

SAÚDE MENTAL NAS EMPRESAS

A saúde mental nas empresas é um tema cada vez mais relevante e importante para o bem-estar dos colaboradores. Reconhecer e cuidar da saúde mental dos funcionários é fundamental para promover um ambiente de trabalho saudável, produtivo e positivo.

RH Estratégico

PROPÓSITO DE VIDA E TRABALHO

ONDE HÁ PROPÓSITO, HÁ PAIXÃO… Propósito de vida e de trabalho são conceitos fundamentais para a busca de uma vida com significado. O propósito de

Liderança

TRÍADE DA ALTA PERFORMANCE

A tríade da alta performance é um conceito que engloba três pilares fundamentais, na vida de qualquer pessoa, para o alcance de resultados excepcionais em qualquer área da vida.

Liderança

TRAÇOS DO TIME ALTA PERFORMANCE

O trabalho realizado através de um time de alta performance é muito gratificante e motivador, o que pode levar a um maior engajamento e satisfação dos colaboradores envolvidos com impacto nos demais, além de proporcionar uma maior rentabilidade monetária.

A alta Performance é treinável!
Liderança

TIME DE ALTA PERFORMANCE

Um time de alta performance é um time de indivíduos altamente competentes, comprometidos e colaborativos que trabalham em conjunto para alcançar um objetivo comum. Esses times geralmente, apresentam um alto nível de eficácia e eficiência em suas atividades, demonstrando grande habilidade em lidar com desafios e solucionar problemas.

Treinamento Corporativo

TREINAMENTO CORPORATIVO

A função do treinamento é capacitar os colaboradores com as habilidades, conhecimentos e atitudes necessárias (Soft e Hard Skills) para desempenhar suas atribuições de maneira eficiente e eficaz, melhorando o desempenho, desenvolvendo a máxima habilidade, fomentando o trabalho em equipe – transformando em time – aumentando a satisfação no trabalho com foco na redução dos custos da companhia.

Cultura Organizacional

IMPORTÂNCIA DA LIDERANÇA NA GESTÃO PÚBLICA

Líderes bem-preparados têm uma visão clara e definida do futuro que desejam para o município e são capazes de elaborar estratégias eficazes para alcançar esses objetivos. Eles são capazes de tomar decisões informadas e orientadas por dados, garantindo que os recursos públicos sejam utilizados de forma eficiente e eficaz.